Gazeta do Povo

Vida e Cidadania
Vida Pública
Economia
Mundo
Esportes
Caderno G
GAZ+
Guia
Bom Gourmet
Viver Bem
Vida Universitária
Classificados
JL

15/12/2010, 01:01 - Sem Cidade

Chegamos às águas termais de Verê, no Sudoeste do Paraná

Seguimos as dicas dos leitores do nosso site e nos hospedamos no hotel Thermas Águas do Verê

Por Aldrin Cordeiro

Por volta das 18h, desta terça-feira (14), a equipe do Rotas & Destinos chegou à cidade de Verê, região Sudoeste do Paraná. Em busca de tranquilidade, e seguindo as dicas dos leitores do nosso site, nos hospedamos no hotel Thermas Águas do Verê.

Fomos recebidos pela gerência do local, que logo nos mostrou algumas dependências daqui. O destaque são as piscinas com águas termais, que têm em torno de 30º C, além do restaurante e áreas de lazer diversas (canchas de futebol, boliche e barzinho, entre outras).

 

Na manhã desta quarta-feira (15), vamos conhecer a estrutura do local (ah, claro, aproveitar as águas termais, pois elas possuem propriedades medicinais) e contar tudo para vocês. Por enquanto, confira as imagens que o fotógrafo Jonathan Campos clicou no primeiro passeio pelo hotel! ;-)

 

Tags: Verê, termas, thermas águas do verê,

Nossos viajantes se inspiraram nas dicas dos leitores

Dica enviada por Émerson Rebonatto

Localizado no Sudoeste, a 480 Km da Curitiba, o Termas Águas do Verê conta com uma mega estrutura de piscinas e áreas de lazer para famílias e o público em geral A água mineral térmica é um dos fatores que faz a diferença.

Envie sua sugestao